1,5 mil pessoas participam de abertura do comitê de campanha de Bertaiolli

Apoiadores da candidatura participaram do ato político

 

Da Redação / Foto: Divulgação

 

Cerca de 1,5 mil pessoas participaram da abertura oficial do “Comitê 5500”, do candidato a deputado federal Marco Bertaioilli, realizado na tarde de domingo (19). O espaço, que servirá como base central de distribuição de material e reuniões com lideranças, está localizado na rua dr. Deodato Wertheimer, 848, no Mogilar, em Mogi das Cruzes.

Apoiadores do Alto Tietê e do Vale do Paraíba estiveram presentes no evento que marcou o início da campanha de Bertaiolli à Câmara dos Deputados, em Brasília. Um mutirão de adesivagem de carros também ocorreu no local, além de distribuição de material impresso.

“Coloco à disposição o meu currículo, a minha história e a minha vida para que sejam analisados por cada morador de Mogi das Cruzes, do Alto Tietê e do Vale do Paraíba. Não são as minhas palavras que farão com que eu ganhe o voto, mas as minhas ações e realizações”, afirmou Bertaiolli, que foi prefeito de Mogi das Cruzes por oito anos e deixou a prefeitura, em 2016, com uma aprovação de 92%, segundo a sua assessoria.

“Escolhi a vida pública não à toa. Decidi praticar a Política do Bem, que muda a vida das pessoas para melhor”, frisou. “Todas as pessoas que queiram se engajar na nossa caminhada, nesta corrente do bem e no trabalho para mudar a vida das pessoas para melhor, são muito bem-vindas no nosso comitê”, ressaltou.