A perfeição que atravessou o Atlântico

Fotos: Renan Xavier

 

A beleza afro-brasileira uniu-se aos cenários orientais do Parque Centenário, em Mogi, para gerar um espetáculo singular. Numa profusão de cores, Daiane Pietro, modelo e microempresária de 34 anos, apresenta seu marcante sorriso ao leitor desta coluna, revelando porque é uma genuína representante da beleza regional.

Foi no além-Atlântico, no seio africano, terra de onde herdou os genes de seus encantos, que Daiane se inspirou para a criação de sua empresa, a Boutique African People. E é na luta para dar visibilidade à beleza negra que Daiane constrói seus sonhos. Ela, que desde muito pequena carregou a no peito o orgulho de ser negra, está engajada no objetivo de despertar a todos que tudo é possível com determinação, garra e estrutura familiar – a modelo faz questão de destacar que seus verdadeiros heróis são os pais, Neusa e Daniel, e o tio, Airton.

Quem procura por acessórios afro em geral, como brincos, bolsas personalizadas, anéis, colares, vestuários, turbantes tem destino certo e pode conferir os detalhes de contato abaixo:

 

Facebook: Boutique African People

Instagram: boutique_african_people

Whats app: (11) 97525-5951

e-mail: boutique.african.people@gmail.com