Acidente no Km 48 da Rodovia de Mogi deixa três idosos feridos

Bombeiros atuam no resgate às vítimas do acidente que aconteceu pela manhã desta sexta-feira (10)

Por Gabriel Dias / Fotos: Lailson Nascimento

Três pessoas ficaram feridas em um acidente no Km 48 da Rodovia Mogi-Dutra no sentido de Mogi das Cruzes na manhã desta sexta-feira (10). O veículo modelo Celta com placas de São Paulo subiu uma das barreiras de concreto que margeia a estrada próximo da entrada de Mogi.

Segundo testemunhas, no veículo estavam três idosos, sendo que dois foram tirados de dentro do carro aparentemente com ferimentos leves, já uma terceira pessoa estaria dentro do veículo com dificuldades para sair.

Um bombeiro que passava na hora do acidente prestou socorro às vítimas enquanto as viaturas se deslocavam até o local do acidente. Ainda não se sabe qual é o estado da vítima que ficou dentro do veículo.

Veículo ultrapassou mureta

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.