App de paquera oferece assinatura vitalícia para ministra Damares Alves

Desencalhada: Site de relacionamento proporciona à Ministra da Mulher e Família ambiente de paquera na faixa

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Depois de uma entrevista à rede BBC de Televisão, a ministra da Mulher, da Família, e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro (PSL), Damares Alves, recebeu uma proposta um tanto inusitada. Um site de relacionamento deu a ela a chance de ter assinatura vitalícia na plataforma, já que a ministra e pastora expôs para repórter da BBC o desejo de se casar.

Damares disse para repórter que se inscreveria num “Tinder de Milionários”, e que só daria chance a um pretendente se ele tivesse “US$ 200 milhões de dólares”.

A pastora evangélica ganhou do site de paquera a chance também de ter acesso até à ficha criminal do suposto pretendente.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.