Arujá disputará os Jogos Regionais em sete modalidadesc

A competição estadual acontece de 18 a 28 de julho

 

Da Redação / Foto: Divulgação

 

A delegação de Arujá disputará o 62º Jogos Regionais, em São Sebastião e Ilhabela, com sete modalidades esportivas: basquete, ciclismo e futebol masculinos, futsal feminino, bocha e xadrez, além taekwondo feminino e masculino. A competição estadual acontece de 18 a 28 de julho.

A delegação arujaense será composta por 100 pessoas, das quais 84 atletas. As saídas serão no dia 17, às 17 horas, para as equipes de ciclismo, futebol e taekwondo, e no dia 21, às 18 horas, para bocha, futsal e xadrez.

“Muitos dos nossos atletas têm nos Regionais a principal competição do ano. Além de uma vitrine, os Jogos são uma oportunidade para competirem com adversários dos mais diferentes níveis”, afirma o secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão.

As saídas da delegação arujaense ocorrerão no Ginásio Habib Tannuri, no Centro.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.