Arujá: Programação de aniversário será retomada esta semana

Paula Fernandes é uma das artistas já confirmadas

 

Da Redação / Foto: Divulgação

 

Depois da suspensão na semana passada, devido aos prejuízos causados pela greve dos caminhoneiros, a programação da festividade de aniversário de Arujá será retomada a partir da próxima sexta-feira, 8 de junho, quando a cidade comemora 59 anos. Paula Paula Fernandes (8), Jeito Moleque (9) e Maneva (10) farão os shows do Centro Residencial.

Com a alteração no cronograma inicial da festa, as apresentações artísticas previstas para os dias 1, 2 e 3 foram transferidas para a próxima semana. Com isso, João Bosco e Vinícius apresentam-se no dia 15 (sexta) e Maria Cecília e Rodolfo no dia 17 (domingo). O artista do show de sábado (16) será definido ainda esta semana.

A manutenção da festividade foi decidida em reunião na manhã de hoje (04). “A festa é cultural e uma tradição. O povo merece a comemoração e, considerando a normalização dos serviços, os contratos firmados e o processo licitatório já concluído, não há porque não realizar a programação”, enfatizou o diretor-geral da prefeitura e responsável pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Joncy José da Silva.

Os shows gospel da Rota 180 serão no sábado, dia 16, a partir das 17 horas.

 

ABERTURA – A cerimônia de abertura do Encontro das Nações, com a chegada do fogo simbólico e o hasteamento das bandeiras, será na próxima sexta, às 8 horas, na Praça do Coreto. À noite, haverá a apresentação do Coral do Centro de Convivência do Idoso e do Coral BSGI, às 20 horas.

As barracas permanecerão no local até o dia 17, quando encerra-se toda a programação cultural de aniversário. O público que comparecer poderá desfrutar de pratos típicos de países como Austrália, França, China, Alemanha, Brasil, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e Uruguai.

 

Aniversário – Programação

Encontro das Nações – Praça do Coreto

De 8 a 17 de junho

 

Shows no Residencial

08 de junho: Paula Fernandes

09 de junho: Jeito Moleque

10 de junho: Maneva

15 de junho: João Bosco e Vinícius

16 de junho: A definir

17 de junho: Maria Cecília e Rodolfo

 

Abertura oficial

8 de junho: 8 horas

Praça do Coreto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *