Arujá terá shows de Gusttavo Lima, Jads e Jadson e Maneva

A entrada é gratuita. Foto: Divulgação

 

Maneva, Gusttavo Lima, Bruninho e Davi, Thiaguinho, Dilsinho e Jads e Jadson. Estes são os shows que os arujaenses podem prestigiar a partir deste sábado (3) e que integram a programação preparada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Câmara Municipal, em comemoração ao aniversário de Arujá.

As apresentações ocorrem neste fim de semana e nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho, feriado prolongado de aniversário, sempre a partir das 19 horas, no Centro Residencial. A entrada é gratuita.

A primeira atração da festa será o grupo de reggae paulista Maneva, que trará ao público sucessos como ‘O Destino Não Quis’ e ‘Saudades do Tempo’. É a primeira vez da banda na cidade.

Na segunda noite (4) será a vez de Gusttavo Lima levantar o Centro Residencial e fazer os arujaenses dançarem ao som de muito sertanejo universitário.

O show no dia do aniversário de Arujá e que abre o feriado prolongado de atividades comemorativas ficará por conta dos sul-mato-grossenseses Bruninho e Davi. Na sexta (9) os arujaenses poderão matar a saudade de sucessos como ‘Ousadia e Alegria’, ‘Simples Desejo’ e ‘Será que é Amor’ e prestigiar um pouco mais do cantor Thiaguinho, que volta à cidade após um ano.

Dilsinho, no sábado, e Jads e Jadson, no domingo, encerram a programação de shows com muito samba e sertanejo. Enquanto o cantor carioca vem à cidade pela primeira vez, a dupla paranaense vem para dar o ponto final da festa depois de atrair mais de 30 mil pessoas no aniversário de 2014.

 

GRUPOS LOCAIS – Todos os shows serão antecedidos de apresentações de artistas arujaenses. No dia 3, serão os grupos Magnatas e Cangalheiras. Depois será a vez de Verbo Explosivo e Atordoados (4), Walk About e Ventura (8), Negreestyle e Pagalera (9), Thyão Mac e Willian Borges (10) e Sistema Neutro e Black King (11).

 

Ingressos – Apesar de os shows serem gratuitos à população, interessados podem adquirir ingressos para camarotes e área VIP junto à empresa vencedora do processo licitatório e responsável pelo evento. Os canais de atendimento são o telefone (11) 96079 7177 e o site ticket360.com.

A prefeitura não comercializa entradas para os shows.

 

Programação de shows

no Centro Residencial

 

03/06

19h – Magnatas

20h30 – Cangalheira

22h – Maneva

 

04/06

19h – Verbo Explosivo

20h30 – Atordoados

22h – Gusttavo Lima

 

08/06

19h – Walk About

20h30 – Ventura

22h – Bruninho e Davi

 

09/06

19h – Negreestyle

20h30 – Pagalera

22h – Thiaguinho

 

10/06

19h – Thyão Mac

20h30 – Willian Borges

22h – Dilsinho

 

11/06

19h – Sistema Neutro

20h30 – Black King

22h – Jads e Jadson

 

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *