Avenida das Orquídeas será entregue em junho

93% das obras no local estão concluídas

  

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação 

 

As obras da Avenida das Orquídeas, que ligará Mogi das Cruzes à cidade de Suzano, iniciou em 2016 e deve ser entregue em junho desse ano. O trabalho no local segue a todo vapor, e no sábado (27) foi instalada uma escultura do artista plástico mogiano Rodrigo Bittencourt no local.

A avenida, que fica entre o Rio Jundiaí e a rotatória da Perimetral, está com 93% de obras concluídas. De acordo com a prefeitura, atualmente estão sendo realizadas a instalação de guias e início de instalação de posteamento, para posterior implantação de luminárias (que serão em LED). O investimento total da obra é de R$ 98,2 milhões.

O prefeito Marcus Melo (PSDB) destaca a importância da obra, que proporcionará a Mogi das Cruzes uma nova ligação com Suzano e o Rodoanel, além de uma alternativa para desafogar a rodovia SP-66 – que atualmente se encontra saturada devido ao movimento intenso de veículos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.