Balneário da Fonte Áurea é aposta para o Turismo

A água que deixou a cidade famosa continua contribuindo com o município

  

Por Lailson Nascimento / Foto: Bruno Arib 

  

Para o prefeito Gian Lopes (PR), não restam dúvidas de que a água é o principal potencial turístico da cidade, afinal, Poá é uma Estância Hidromineral. Por esse motivo, o município dá andamento às obras para construção do Balneário Vicente Leporace, na Fonte Áurea.

De acordo com a administração municipal, o local será um grande complexo de lazer para toda a população poaense e visitantes de fora, o que vai fomentar muito o turismo no município.

O Balneário ocupa duas áreas da Avenida Deputado Castro de Carvalho e contará com Piscinas; Sala de descanso; Vestuários masculino e feminino; Banhos de imersão; Massagens; Duchas; Cromoterapia; Lanchonete; e Restaurante.

“Com o Balneário teremos na cidade uma atração turística de grande potencial, atraindo visitantes para cidade, gerando maior arrecadação para o município e também uma demanda maior de empregos, o que colabora muito para que Poá cresça e se desenvolva”, conclui o prefeito.

  

RETOMADA – As obras do Balneário Vicente Leporace foram paralisadas durante a gestão municipal passada, devido a problemas contratuais. Por conta disso, essa foi mais um projeto que o atual prefeito Gian Lopes solucionou as questões necessárias para continuação da construção do espaço.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*