Bolanho recebe lideranças durante encontro político em Biritiba

Pré-candidato recebeu diversas lideranças durante encontro político. Foto: Divulgação

 

Por Lailson Nascimento

De Biritiba

 

O pré-candidato a prefeito de Biritiba Mirim, Fernando Henrique Bolanho (PSD), irá intensificar as visitas aos bairros no início de abril. No dia 17, Bolanho promoveu encontro político no município, oportunidade em que teve confirmado o apoio de Marco Aurélio Bertaiolli (PSD), prefeito de Mogi das Cruzes e coordenador da legenda no Alto Tietê. Pré-candidatos e simpatizantes também marcaram presença no evento político.

Demonstrando confiança na pré-candidatura de Bolanho, o prefeito de Mogi frisou que aposta no programa de governo que está sendo desenvolvido pela equipe do biritibano. “Tenho certeza que Biritiba Mirim tem muito a crescer com um eventual governo do Bolanho. Ele já tem experiência política, é um ótimo comerciante e tem plena capacidade de ajudar Biritiba Mirim a sanar os problemas que impedem o desenvolvimento do município”, acrescentou Bertaiolli.

Ao Gazeta Regional, Bolanho explicou que o próximo passo é visitar os bairros. “Já temos o apoio do partido, com um dos maiores exemplos políticos do Alto Tietê (referindo-se a Bertaiolli). Partindo desse exemplo de administração, vamos levantar as necessidades da população. Biritiba Mirim precisa oferecer melhores condições de saúde, educação e de serviços públicos em geral ao seu povo. Nesse sentido que eu pretendo trabalhar”, resumiu o pré-candidato.

Biritiba_Bolanho - foto 2 @renanxavier

 

 

 

 

 

Apoio

Durante o evento ocorrido no dia 17, Bolanho revelou que o PSD já possui pré-acordo com o PPS, PRB e PEN. “Esses partidos deverão caminhar conosco durante a campanha deste ano. Ainda não existe nada oficial, mas temos uma parceria bem adiantada”, assegurou o pré-candidato.