Buraco do Gibi, em Itaquá, é liberado a motoristas e pedestres

Acesso que “une” bairros localizados do outro lado da “Trabalhadores” ao Centro ficou interditado por quatro dias

 

Por Aristides Barros

 

O túnel conhecido como o Buraco do Gibi foi liberado ao trânsito de carros e pedestres na tarde desta sexta-feira (6), depois de permanecer quatro dias interditado com o problema decorrido pela forte chuva que atingiu Itaquaquecetuba.

A interdição aconteceu na noite de terça-feira (3), por volta das 18 horas. A chuva, além de interromper o trânsito no túnel sobre o trilho ferroviário, provocou estragos e alagamentos em vários pontos da cidade.

A situação oferecia risco a pedestres e motoristas, e ao próprio tráfego de trens que fazem o transporte de cargas sobre a via férrea – aquele trecho não serve ao transporte de passageiros.

 

ERRAMOS – O Buraco do Gibi fica na Vila Japão e não na Vila Maria Augusta, como noticiado anteriormente pela GAZETA. E a nova passagem destinada aos pedestres será juntamente ao acesso de carros, não morro acima, como também foi noticiado em nosso site.

Vereadora Adriana do Hospital acompanhou os trabalhos

A vereadora Adriana do Hospital (PSDB) estava acompanhando os trabalhos de funcionários e maquinários da MRS Logística que estavam no local visando “recuperar” o trecho para a liberação imediata do trânsito. A tucana acompanhou todo o trabalho no local, desde o início das operações até o fim da obra resultante na liberação do acesso viário.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *