Capivara causa acidente do lado do Shopping de Itaquá, fere um e Águia da PM presta socorro

Animal atravessava a avenida, mas tão logo um dos veículos acabou acertando o bicho

Por Gabriel Dias

A avenida Mário Covas, em Itaquaquecetuba, que margeia o Shopping da cidade, ficou interditada por algumas horas na manhã desta terça-feira (18), devido um acidente envolvendo um motoqueiro, carros de passeio e uma capivara.

De acordo com policiais militares, um dos veículos de passeio desviou de uma capivara forçando o motoqueiro que vinha logo atrás também a desviar do animal, no entanto, o rapaz que não teve sua identidade divulgada, bateu de frente com outro carro que estava no sentido oposto, causando uma intensa lesão em uma de suas pernas.

Devido à gravidade do ferimento, o rapaz, um metalúrgico de aproximadamente 28 anos e que estava a caminho do trabalho, precisou ser socorrido pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar.

Para transportar a vítima, a aeronave precisou pousar no estacionamento do Itaquá Garden Shopping. Esta informação foi confirmada por telefone pela assessoria de imprensa do conglomerado comercial.

Não há informação do estado de saúde da vítima, e segundo PMs que atenderam ocorrência, faltou pouco para que o motociclista perdesse uma das pernas com a colisão. O rapaz foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) e a capivara acabou atropelada por outros veículos.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*