Cartório Eleitoral de Itaquá tem posto para cadastramento biométrico no Shopping Pateo

Além da primeira via para maiores de 16 anos, durante este período, também será possível requisitar 2ª. via do documento, registrar mudança de endereço, emitir certidão de quitação, entre outros serviços
Da Redação / Foto: Divulgação

Segue até o próximo dia 28 de junho, no Shopping Páteo Itaquá, em Itaquaquecetuba, a ação de cadastramento biométrico do título eleitoral.

Além da 1ª via para maiores de 16 anos, durante este período, também será possível requisitar 2ª via do documento, registrar mudança de endereço, emitir certidão de quitação, entre outros serviços.

Dois pontos de atendimento foram especialmente montados no referido centro comercial para os munícipes com objetivo de aproximar os citados serviços da população, assim como, acelerar o processo de cadastramento biométrico que será obrigatório na cidade a partir das próximas eleições.

Serviço

Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais como RG, comprovante de endereço, 1ª via do título eleitoral (se tiver), entre outros.

A ação é fruto de uma parceria entre o Cartório Eleitoral, Prefeitura de Itaquaquecetuba e o Shopping Pateo Itaquá e acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30. O endereço é Avenida Ítalo Adami, 1809.

A intenção dos organizadores é que esta ação se repita em outras localidades de grande fluxo da cidade, em oportunidades futuras.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*