Chinchilla assume e já anuncia mudanças em Santa Isabel

Médico e agora prefeito, Dr. Carlos Chinchilla assume Santa Isabel na ausência de Fábia Porto

 

Por Gabriel Dias / Foto: Lailson Nascimento

 

Por volta das 10h12 da manhã de hoje (28), o médico e vice-prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla (PSD), assinava documento que o nomeia prefeito de Santa Isabel. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal diante dos vereadores e a imprensa da região.

A transição de governo aconteceu depois do Ministério Público solicitar o afastamento da prefeita Fábia Porto (PRB), na última semana,por suposto enriquecimento ilícito. A acusação do MP é baseada em investigaçãode suposta compra de um imóvel situado no condomínio Residencial Country ClubSanta Isabel, no valor de R$ 1,3 milhão, sendo que parte das parcelas teriasido feita pela empresa PEM Transporte Urbano.  

Chinchilla agora coordena o novo governo e promete fazer algumas mudanças, entre elas, diminuir o número de 12 Secretarias para nove, e a criação de um gabinete de gerenciamento de crise, que visa analisar os investimentos da cidade e os valores que o município tem em caixa que possam ser utilizados em serviços públicos ao longo de seu governo.

Confira vídeo da posse: 

O médico Dr. Carlos Chinchilla (PSD) toma posse do cargo de prefeito de Santa Isabel

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.