Colégio Porto Rossetti inova em 2016

Escola inova com projetos complementares como robótica, cursos pré-vestibulares e atividades esportivas, como capoeira, futebol, dança. Foto: Lailson Nascimento

 

O Colégio Porto Rossetti, situado em Santa Isabel, vem trazendo mais inovações para 2016. Com o objetivo de oferecer a excelência na educação, o colégio apresenta para o próximo ano muitas novidades que complementará o seu ensino focado sempre em qualidade.

O projeto Robótica da Lego traz conceitos de tecnologia que avançam em suas aprendizagens em Matemática e Ciências a partir dos 3 anos. Já o projeto da Escola da Inteligência faz um trabalho socioemocional com alunos, pais, professores e funcionários, tendo como objetivo desenvolver a inteligência, gerenciar emoções e administrar conflitos.

 

Mais novidades           

As novidades no Colégio não param por aí. Agora, a partir do 6º ano, além das disciplinas usuais, os alunos terão inglês, espanhol, filosofia, lógica, atualidades, robótica e a escola da inteligência.

O 3º ano do Ensino Médio terá um projeto completo de Terceiro ano e Pré-Vestibular. Será o famoso Terceirão, que contará com o laboratório de Redação. O colégio oferecerá ainda Cursinho Pré-Vestibular.

 

Complementares

O Colégio Porto Rossetti ainda desenvolve atividades esportivas como: Judô, Capoeira, futebol e Dança. Além de todas as atividades, em 2016, terão cursos livres para matriculas dos alunos de Fotografia, Radiojornalismo, Bate Lata, Formação de Bandas Musicais e Coral.

 

Serviço

O Colégio está situado à Av. Barão do Rio Branco,470- JD. Cruzeiro, Santa Isabel, SP. As matrículas já estão abertas, dúvidas pelo telefone 46572667 ou email: cportorossetti@gmail.com.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*