Denis conquista academias ao ar livre para bairros de Suzano

Emenda de R$ 75 mil será usada na implantação dos equipamentos

  

Da Redação / Foto: Divulgação

  

Com o objetivo de promover a prática de exercícios físicos e proporcionar mais qualidade de vida para o cidadão suzanense, o vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, destinou uma emenda de R$ 75 mil para implantação de três academias ao ar livre no município. Os equipamentos serão instalados no Jardim Monte Cristo, Jardim Suzanópolis e Vila Maria de Maggi.

Segundo o vereador, os três aparelhos serão instalados até o final do mês de abril deste ano. “As academias ao ar livre são boas opções para fazer atividades físicas, principalmente para o público da terceira idade. Os equipamentos se localizam próximas de praças, parques ou quadras, e a revitalização dessas áreas, por meio das academias, também possibilita mais segurança para os moradores, coibindo comportamentos adversos e atos de vandalismo”, destacou Denis.

A emenda substitutiva foi protocolada no dia 21 de novembro de 2017, sendo fixada dentro do Projeto de Lei Orçamentária do município (LOA) para o ano de 2018.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *