Distribuição de ingressos para último jogo da final da Superliga ocorrerá nesta quinta (9), em Suzano

Cada bilhete poderá ser obtido mediante troca de três quilos de alimento não perecível ou três litros de óleo de cozinha, no Paço Municipal, a partir das 13 horas

 

Da Redação / Foto: Rodrigo Oliveira-Divulgação

 

A Prefeitura de Suzano realizará nesta quinta-feira (9), a partir das 13 horas, a distribuição de ingressos para o quinto e último jogo entre Sesi-SP e EMS Taubaté Funvic, que definirá o campeão da Superliga Masculina de Vôlei da temporada 2018/2019. Os interessados devem comparecer ao Paço Municipal (Rua Baruel, 501 – Centro). A decisão ocorrerá novamente na Arena Suzano, no próximo sábado (11/05), às 21h30. 

Cada bilhete poderá ser obtido a partir da troca de três quilos de alimento não perecível ou três litros de óleo de cozinha – sem leite, ao contrário das outras duas oportunidades. Além disso, desta vez, haverá limite de dois por pessoa. A CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) concedeu mil ingressos ao município. A distribuição ocorrerá até que se esgotem todas as unidades, que foram confeccionadas com material que evita falsificação. 

O acesso à Arena Suzano no dia da partida só será permitido a quem tiver ingresso, pelo Portão E, a partir das 20 horas. O estacionamento dentro do Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador), com cerca de 600 vagas, estará liberado para utilização gratuitamente. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana orientarão os motoristas nas imediações. 

A série melhor de cinco jogos da final da Superliga está empatada em 2 a 2. No confronto anterior, que ocorreu no último sábado (04/05), o Sesi-SP venceu por 3 sets a 1 (25/22, 25/23, 18/25 e 25/21) e evitou que o EMS Taubaté Funvic faturasse o título, levando assim a decisão para a última partida – a terceira na Arena Suzano. 

“Será um dia histórico e muito importante para a nossa cidade, quando conheceremos aqui o novo campeão brasileiro de vôlei”, destacou o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).