Encontro de pré-candidatos do grupo do Professor Jarbas é bem avaliado

Professor Jarbas durante encontro com pré-candidatos na Câmara Municipal de Biritiba. Foto: Divulgação
 

 

Por Lailson Nascimento

Da Redação

 

O pré-candidato a prefeito de Biritiba Mirim, Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas, realizou, no dia 19, a primeira reunião entre os pré-candidatos à Câmara Municipal que deverão participar de sua chapa. Com a presença de cerca de 240 pessoas, o evento político contou com a participação dos 120 pré-candidatos que já anunciaram a intenção de disputar uma cadeira no Legislativo. Ao Gazeta Regional, Professor Jarbas fez balanço positivo da reunião.

“Decidimos fazer essa reunião para motivar e orientar os nossos pré-candidatos, já que, nas próximas eleições municipais, os concorrentes terão apenas 45 dias para fazerem suas campanhas”, disse ele. “Foi muito positivo, principalmente pela presença de todos os pré-candidatos, que receberam as dicas do deputado estadual Estevam Galvão (DEM), do nosso coordenador regional do PV e membro da executiva nacional, Ricardo Silva, e do assessor do secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena. Em conversa com os pré-candidatos, pude notar que a experiência política passada pelos palestrantes aumentou ainda mais a confiança do nosso grupo”, observou.

Segundo o pré-candidato a prefeito, a chapa deverá ser composta pelas seguintes agremiações: PV; DEM; PTB; PSC; PSDC; PT DO B e PC DO B.