Eventos realizados no aniversário de Santa Isabel arrecadam 60 kg de alimentos

Os alimentos foram doados pelos organizadores dos eventos em parceria com Secretarias Municipais

 

Da Redação / Foto: Éllen Ávilla/Divulgação

 

Os eventos “Passeio Ciclístico” e “Encontro de Radioamadores de Santa Isabel”, que ocorreram durante as comemorações dos 186 anos do município, arrecadaram juntos 60 kg de alimentos não perecíveis.

“Tive o prazer de comparecer nos dois eventos e fiquei muito feliz em ver o retorno social que eles estão proporcionando para o nosso município, vamos trabalhar para continuar apoiando cada vez mais ações como essas”, afirmou a prefeita Fábia Porto (PRB).

Os alimentos foram doados pelos organizadores dos eventos em parceria com as Secretarias Municipais de Turismo e Desenvolvimento Econômico e de Assistência e Promoção Social (por meio do Fundo Social de Solidariedade) e serão encaminhados para famílias em situação vulnerável.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*