Gazeta não esquece: Em Suzano, Monte Cristo segue em meio ao entulho

Ashiuchi não resolve

 

Por Gabriel Dias / Foto:Djalma Raphael

  

Quase 30 dias depois de os moradores do bairro Monte Cristo, em Suzano, declararem à GAZETA que o bairro existe em meio ao entulho e mato alto, a gestão de Rodrigo Ashiuchi (PR) diz que atendeu naquela ocasião as reivindicações dos moradores fazendo a retirada dos materiais de construção civil jogados no espaço, no entanto, na opinião de quem vive na região, de nada adiantou, por que o mato continua alto e a sujeira está ainda maior.

O trecho citado pelos moradores fica na Avenida Paulista. No dia 29/10, a GAZETA visitava o bairro para conversar com moradores e comerciantes. Naquela ocasião, perante os problemas, a prefeitura disse que diversas ações seriam realizadas. No entanto, a situação segue a mesma.

  

POSICIONAMENTO – “Estamos cientes da situação, e o entulho já foi retirado daquele ponto quatro vezes só neste ano”, diz a nota. Equipes de fiscalização estão empenhadas em evitar novos descartes irregulares. Qualquer morador pode denunciar o descarte irregular de resíduos de construção civil ou de outra natureza: (11) 4745.2055 ou na Fiscalização de Posturas, (11) 4745-2046.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.