Gian Lopes assina ordem de serviço da segunda fase da revitalização da Cidade Kemel, em Poá

Diversos bairros já estão recebendo revitalização e agora os moradores do Kemel serão contemplados com os trabalhos

 

Da Redação / Foto: Flávio Aquino – Departamento de Comunicação de Poá

 

O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), assinou na manhã de hoje (18) a ordem de serviço para a segunda-fase das obras de revitalização do bairro Cidade Kemel. Os trabalhadores estão na avenida Elias Zugaib e em breve avançarão para as ruas Pará, Assis, Florianópolis, Alcântara, Mentha Addas e Vitor Barbosa Guisar. A rua Uruaçu, no Jardim Violeta, também será contemplada.

“Estamos em meio às comemorações do aniversário de Poá e esse é mais um presente para nossos poaenses. Um bairro inteiro que contará com calçamento novo, asfalto novo e serviços do Programa Poá + Iluminada, com a substituição de luminárias convencionais por LED, melhorando muito mobilidade e a segurança na região. Ainda nos próximos dias teremos mais novidades”, comentou o prefeito.

Autoridades durante a assinatura de autorização para início das obras

Ainda de acordo com Gian Lopes, a rua Niterói, também no Kemel, recebeu novo calçamento e agora está ganhando o revestimento de asfalto-borracha, o mesmo já aplicado na Avenida Deputado Castro de Carvalho. “Os trabalhos estão avançando na Niterói e seguirão até a Castro de Carvalho. Esta obra vai transformar a ligação da região central até o Kemel e a população está gostando muito do projeto”, explicou o Gian Lopes.

Segundo o morador da Cidade Kemel, Allan Kardec Feliciano da Silva, a revitalização do bairro é um pedido antigo e que agora está sendo atendido. “Todos os prefeitos sempre investiram apenas na região central e até que enfim alguém está olhando para periferia e os bairros mais afastados. Este trabalho aqui no Kemel realmente vai melhorar muito a nossa mobilidade e segurança.”