Inscrições para vestibulinho da Etec vão até 15 de maio

A unidade oferecerá 40 vagas para administração (manhã), 80 para recursos humanos (tarde e noite) e 40 para logística (noturno)

 

Da Redação / Foto: Divulgação

 

Começou neste mês o prazo de inscrições para o vestibulinho do segundo semestre da Etec (Escola Técnica Estadual) Professora Luzia Maria Machado, no Centro Residencial, em Arujá. A unidade oferecerá 40 vagas para administração (manhã), 80 para recursos humanos (tarde e noite) e 40 para logística (noturno).

As inscrições vão até 15 de maio, têm taxa de R$ 30 e são realizadas exclusivamente no site www.vestibulinhoetec.com.br.

As provas serão aplicadas em 16 de junho e os locais vão ser divulgados no dia 11 do mesmo mês. O gabarito sairá no dia seguinte ao do exame e as convocações de matrículas estão previstas para 17 e 18 de julho.

 

SERVIÇO – A Etec de Arujá fica na Rua Mamede Barbosa, 105, no Centro Residencial, em frente à Unidade Básica de Saúde Parque Rodrigo Barreto. O telefone é o 4653-3378.

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.