Instituto Vivarujá realiza festa para centenas de crianças

PARQUE

 

Instituto Vivarujá realiza festa para centenas de crianças

 

O Movimento Vivarujá, idealizado pelo seu fundador Luís Camargo, realizou antecipadamente a festa das crianças no Lava Rápido do Fabinho, no dia 4, no Parque Rodrigo Barreto.

A festa foi prestigiada por dezenas de famílias moradoras do bairro e de outros bairros vizinhos, que levaram seus pequenos para uma tarde de diversão e alegria. As crianças puderem brincar à vontade no pula-pula, piscina de bolinhas e cama elástica. Comer pipoca, algodão-doce e beber refrigerantes. Tiveram seus rostos pintados e levaram para casa esculturas de bexigas feitas pelo Palhaço Bocó. Além disso, a equipe de monitores do Tio Pepino agitou a turminha incansável ao som de músicas infantis por meio de danças, brincadeiras e distribuição de diversos brindes.

 

Vivaarujá

Para o sucesso do evento, foi imprescindível o apoio dos parceiros do Vivarujá, bem como da professora Cris do Barreto. Fundando em dezembro de 2014, o Instituto Vivarujá promove mensalmente eventos recreativos e culturais voltados para as crianças e adolescentes do município de Arujá.