Jarbas recebe alunos e colaboradores da Apae e quer nova sede para a entidade

 A reunião serviu ainda para que o prefeito revelasse aos colaboradores da Apae a sua intenção em oferecer um outro prédio para abrigar a entidade. Foto: Divulgação

 

O prefeito de Biritiba Mirim, Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas, recebeu em seu gabinete alunos acompanhados dos pais e colaboradores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O motivo do encontro, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), foi uma entrevista promovida pelos alunos ao prefeito, com o intuito de conhecer melhor a administração municipal e os objetivos do novo chefe do Executivo biritibano em relação à cidade.

O bate-papo, que também contou com a presença da presidente da entidade, Eva Aparecida Souza Faria, serviu ainda para que o prefeito revelasse aos colaboradores da Apae a sua intenção em oferecer um outro prédio para abrigar a entidade.

Atualmente a Apae está sediada em uma casa que é alugada e paga pela prefeitura. Segundo o prefeito Jarbas, a ideia é transferir a sede para um local próprio do município, e que seja mais confortável e adequado aos 74 alunos matriculados na entidade.

Jarbas, que foi um dos responsáveis pela implantação da Apae na cidade, falou do seu desejo em oferecer melhores condições a entidade. “A Apae é uma das instituições mais sérias que existe, e realiza um belíssimo trabalho em Biritiba. Não vou medir esforços para oferecer melhores condições aos alunos e colaboradores. Nossa intenção é proporcionar um local ainda mais adequado e estruturado para o desenvolvimento dos jovens”, disse o prefeito.