LUTO: Morre ex-vereador de Mogi, Olímpio Tomiyama

Com 70 anos, ex-parlamentar escreveu belas histórias no município; deixa família e muitos amigos
Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Morreu na noite desta última segunda-feira (17), o ex-vereador mogiano Olímpio Osamu Tomiyama. O ex-parlamentar é velado no Plenário da Casa de Leis, em Mogi das Cruzes, e a previsão é que o enterro aconteça às 16h no Cemitério Parque das Oliveiras, também em Mogi.

Desde 1983, quando entrou pela primeira vez na Câmara Municipal como vereador da cidade, Tomiyama escreveu uma bela história com o município de Mogi, que rendeu a ele um currículo político de mais de 30 anos de experiência e conhecimento da cidade.

Tomiyama é um dos vereadores que mais deteve mandatos como parlamentar no município, deixando o posto de vereador em 2016. Neste ano, o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), nomeou Olímpio Tomiyama seu consultor de assuntos especiais. Aos 70 anos, Olímpio Osamu Tomiyama, deixa família e muitos amigos.

Motivos da morte não foram divulgados.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*