Marco Bertaiolli declara apoio a família e amigos do ex-vereador Olímpio

Deputado Bertaiolli atuou ao lado de Olímpio e diz que ex-vereador é um expoente da política mogiana

Por Gabriel Dias

O deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD) emitiu uma nota em relação ao falecimento do ex-vereador de Mogi das Cruzes, Olímpio Osamu Tomiyama, que ocorreu na noite desta segunda-feira (17). Ele diz que a cidade de Mogi perdeu um grande expoente da política, que sempre pautou sua vida pública pela ética e a transparência.

“Tive o imenso prazer de trabalhar ao lado do sempre vereador Olímpio Tomiyama em várias etapas, desde quando fui eleito pela primeira vez vereador, depois deputado federal, vice-prefeito e prefeito. O Olímpio com seu jeito calmo de falar e uma sabedoria ímpar, era um grande defensor de Mogi e do desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, diz em nota Marco Bertaiolli.

“Quis o destino, que Olímpio partisse em meio as comemorações dos 111 anos do centenário da Imigração Japonesa, marcando ainda mais essa data em nossa lembrança”. Bertaiolli ainda finaliza a nota dando os pêsames aos familiares e amigos do ex-parlamentar. “À família de Olímpio, os meus sentimentos e o desejo de que Deus conforte a todos nesse momento de dor”.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*