Mauro Araújo conquista emenda federal que vai financiar a implantação de infraestrutura turística no Pico do Urubu

O repasse no valor de R$ 444 mil foi concedido pelo deputado federal Baleia Rossi, que é presidente do MDB-SP e líder do partido na Câmara

 

Da Redação

 

O trabalho do vereador Mauro Araújo (MDB) vem apresentando mais conquistas para a cidade de Mogi das Cruzes. Desta vez, o líder do MDB no Alto Tietê e região conseguiu o investimento de R$ 444 mil para a construção do mirante no Pico do Urubu. O repasse de emenda parlamentar foi concedido pelo deputado federal Baleia Rossi, presidente do MDB-SP e líder do partido na Câmara Federal, que atendeu as solicitações do vereador mogiano. A Secretaria Municipal de Obras abriu licitação para escolher a empresa que irá construir a estrutura.

“Mais uma vez a cidade de Mogi é contemplada com o apoio do nosso deputado Baleia Rossi. O meu pedido de atenção ao nosso município sempre teve em pauta com o Baleia, que nos últimos anos vem investindo no desenvolvimento dos mogianos. Trabalho sério é assim, apresenta conquista e resultados”, ressaltou o vereador.

O edital prevê um Centro de Apoio ao Turista e a implantação de estacionamento para automóveis e motos, além de canteiros para compor o paisagismo do espaço.