Modelo mirim ganha destaque na região

Vencedora da categoria de simpatia do Miss Arujá, Rayssa Kichs, de 9 anos, segue a cartilha do sucesso nas passarelas e já é reconhecida. Fotos: Divulgação

 

Com apenas nove anos, Rayssa Kichs já tem uma agenda de gente grande. A notável modelo mirim participa de eventos sociais, concursos de beleza e testes para trabalhos televisivos. Nascida em Santa Isabel, a pequena estrela demonstra desenvoltura nas passarelas e muito carisma no sorriso. Essa característica marcante garantiu à pequena o título do Miss Simpatia Infantil, de Arujá, evento organizado por Luiz Emídio.

A idade da bela não impediu o rápido reconhecimento de seu sucesso. Rayssa já foi capa em duas revistas especializadas na área de moda: Revista Ouse e Revista Fucast, nas quais seu notável talento foi destacado.

A mãe e empresária da modelo mirim, Rose Kichs, descreve a filha como uma “estudante dedicada”, que se aplica a várias atividades extracurriculares.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*