Nelson Miguel é pré-candidato a prefeito de Mogi

ELEIÇÕES 2016

 

Nelson Miguel é pré-candidato a prefeito de Mogi

 

Por Irânia Souza

De Mogi das Cruzes

 

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) de Mogi das Cruzes lançou recentemente Nelson Pedro Miguel à Prefeitura em 2016. Em cinco anos de existência, é a primeira vez que o partido lança um pré-candidato para concorrer ao cargo majoritário. Durante entrevista ao Gazeta Regional, Nelson explicou por que decidiu tentar ocupar o posto de administrador municipal. “Realizando diversas visitas pelos bairros da cidade, eu pude perceber a necessidade de um candidato que tenha compromisso com a população, principalmente em locais afastados, como a área rural. Eu tenho contato com 22 bairros de Mogi e fico sabendo de fatos que você só vê em filme, mas acontece na vida real, então o próximo prefeito deve se dedicar mais a esses moradores”, justificou ele.

Nelson aproveitou a oportunidade para ressaltar que o principal objetivo do partido é apresentar um bom trabalho e, acima de tudo, com transparência. “O PMN tem 22 pré-candidatos a vereador e busca, principalmente, uma aproximação do povo com o partido”.

O pré-candidato foi presidente da Associação dos Bombeiros Civis e fundador do Sindicato dos Bombeiros. Disputou o pleito para deputado em São Paulo no ano de 1994. Tornou-se morador de Mogi em 2006. “Cheguei aqui para uma experiência; notei que a cidade oferecia muitas oportunidades de emprego e acabei ficando”, frisou.

O representante comercial do jornal Gazeta Regional, Crisóstomo Vaz, é filiado ao PMN, e um dos pré-candidatos a vereador pelo partido presidido por Irineu Mesquita de Jesus.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*