Neymar fica de fora da Copa América e Tite convoca Willian do Chelsea

Ex-jogador do Corinthians e atual atacante do Chelsea, Willian agora terá mais uma oportunidade de brilhar

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Ao sair de campo carregado por médicos da Seleção brasileira e com fortes dores causada por uma lesão no tornozelo direito, Neymar não faz mais parte do time comandado pelo técnico Tite. Quem agora ficará no lugar de Neymar, é o jogador Willian, do time Inglês Chelsea (os diabos azuis) que também foi ex-atacante do Corinthians.

Vários nomes, segundo Edu Gaspar, integrante da comissão técnica da Seleção brasileira, foram cogitados, no entanto, o de Willian teve preferência no mercado da bola já que o atacante vestiu por algumas vezes a camisa verde e amarela.

A solicitação vista pela Conmebol com bons olhos, também foi bem aceita. Willian não foi convocado para a Copa América por que na Copa do Mundo na Rússia, fez partidas apagadas, sem grandes destaques.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*