Os 39 anos do Rotary Club de Itaquaquecetuba

Em evento, dirigentes do Rotary homenageiam parceiros da instituição

 

Da Redação / Fotos: Bruno Arib

 

No último dia 10, o Rotary Club de Itaquaquecetuba completou 39 anos de fundação. Para comemorar a data foi realizada uma ‘Festiva’ no dia 3 de março, no Restaurante e Cachaçaria Roda D’Água, na cidade.

De acordo com o atual presidente do Rotary Club de Itaquaquecetuba, Roberson Pardinho, “o evento teve o objetivo de comemorar todos os anos que o Rotary vem servindo a comunidade em Itaquaquecetuba, além de homenagear algumas pessoas e empresas que sempre nos acompanham.”

Entre os homenageados estão o Colégio Apollo de Itaquaquecetuba – homenageado por sempre contribuir com o Programa de Intercâmbio do Rotary -, sendo representado pelo historiador Ângelo Guglielmo.

Outra instituição homenageada foi o Rotary Club Mogi das Cruzes-Oeste, por ser o “Padrinho” do Rotary de Itaquaquecetuba no momento da fundação. Representando o Rotary mogiano estava seu presidente Carlos Akira Nomura.

Outro homenageado da noite foi o ex-presidente da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itaquaquecetuba, Milton Geraldo dos Santos, pelos seus relevantes serviços prestados à instituição.

 

PRESENÇAS – O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, entre elas presidentes de outros Rotarys da região como, por exemplo, o presidente do Rotary Club Mogi das Cruzes Oeste, Carlos Akira Nomura; a presidente do Rotary Club Ferraz de Vasconcelos, Sonia Cristina Mota Torquato; o presidente do Rotary Club de Suzano, Hideyuki Karya; a presidente do Rotary Club Suzano Sul, Fernanda Diaferia; e a presidente do Rotary Club Satélite Itaquaquecetuba – Pinheirinho, Cecilia Keiko Suyama dos Santos. Também estavam presentes no evento os integrantes do Rotaract Club e Interact Club de Itaquaquecetuba.

Confira fotos do evento:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *