Padaria Mineira diversifica atendimento e passa a comercializar vários produtos

O local virou referência para trocas de experiências dos clientes, além de oferecer uma ótima opção para quem gosta de bons produtos e de qualidade. Fotos: Bruno Arib

 

Inaugurada recentemente em novo espaço, a Padaria Mineira, da cidade de Santa Isabel, ganhou um espaço de convivência, diversificou o atendimento e, agora, comercializa vários produtos de diferentes segmentos.
O local virou referência para trocas de experiências dos clientes, além de oferecer uma ótima opção para quem gosta de bons produtos e de qualidade. Considerada a padaria que produz o melhor pão de queijo da cidade, a panificadora também comercializa outros tipos de pães, doces e salgados, cuja qualidade é semelhante à da sua atração principal.
Para dar continuidade ao legado do pai, Mario de Souza Arantes, o Marinho da Padaria, Mario Alex Arantes pretende manter a dedicação e tradição herdada pelo fundador da Padaria Mineira.
“Há 35 anos o meu pai adquiriu um bar onde mais tarde tornou-se a padaria mais famosa da cidade, foi onde tudo começou. Natural de Igaratá, ele fazia na época linha de leite e, quando mudou–se para Santa Isabel, começou a trabalhar com caminhão. Ele nos conta que trabalhava 20 horas por dia. Então, essa dedicação e esforço servem de exemplo para darmos continuidade a tudo que ele construiu”, disse.
Com a reforma do local, o quadro de funcionários também ampliou de 11 para 27. Silvia Arantes, irmã de Mario Alex e também uma das proprietárias, ressalta que a modernização do espaço chamou atenção dos moradores de Santa Isabel.
“Quando nós abrimos a casa foi uma surpresa para a cidade, muitas pessoas disseram que superamos as expectativas. Isso é gratificante, porque é o resultado de anos de trabalho”.
O tradicional queijo mineiro produzido pela casa é muito solicitado pelos clientes. Mas a padaria também ousou e investiu em novos produtos.
“Quem chegar vai encontrar muita coisa, entre elas, bolos de aniversários, bolo indiano, lanches, diversos tipos de doces, guloseimas, vinhos, pães, pizzas, baguetes, sucos, entre outros. Queremos também, a partir de janeiro, servir refeições, caldos e café da manhã self- service, além de estarmos estudando a possibilidade de implantar delivery para todos os produtos da padaria”, relatou Mario Alex.
Prezando sempre o bom atendimento, eficiência, variedade e qualidade, a Padaria Mineira oferece ótimas opções de sobremesas para a ceia de Natal e aceita encomendas de todos os produtos comercializados pela casa.
“O atendimento é muito bom e a qualidade também. Vale a pena experimentar”, finaliza Silvia.