PDT reforça a pré-candidatura de Luciano Dávila a prefeito de Itaquá

Ex-deputado Luiz Moura confirmou o apoio da executiva estadual do partido ao atual presidente da Acidi na cidade; Dávila está confiante. Foto: Divulgação

 

 

O empresário itaquaquecetubense Luciano Dávila recebeu na noite do dia 29 de outubro a visita da executiva estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O encontro teve como principal objetivo reforçar o apoio da legenda à pré-candidatura de Dávila à Prefeitura de Itaquaquecetuba. O ex-deputado Luiz Moura, umas das principais lideranças do PDT no Estado de São Paulo e em todo o País, discursou para os militantes pedetistas e confirmou o apoio ao atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi).

“Vim a esse encontro para reforçar que o Dávila é o nosso pré-candidato a prefeito de Itaquaquecetuba. Ele tem feito um excelente trabalho na cidade e tem total aprovação do PDT. Vamos trabalhar em prol do Luciano”, destacou o ex-deputado, que hoje atua como assessor parlamentar do deputado federal Andrés Sanchez.

Com o crescimento político do presidente da Acidi no cenário municipal, a oposição já se movimenta para tentar desestabilizar o pré-candidato pelo PDT. Na semana passada, opositores tentaram derrubá-lo da presidência do partido em Itaquaquecetuba, mas as executivas estadual e nacional recusaram a investida, o que fortaleceu ainda mais o nome de Dávila no município, segundo interlocutores. “Tem pessoas de má índole aqui na cidade que tentaram tomar o partido de forma sorrateira, mas receberam um não do partido. O Luciano tem o apoio de todos, inclusive do nosso presidente Carlos Lupi e de todas as outras lideranças do PDT”, confirmou Moura.

 

Confiança

O apoio do PDT motivou ainda mais o empresário a continuar sua luta pelas eleições municipais do próximo ano. “O apoio das executivas estadual e nacional me fortalece ainda mais para seguir na luta. Quero transformar essa cidade. Quero proporcionar uma melhor qualidade de vida a todos os itaquaquecetubenses”, adiantou Dávila.

O encontro do dia 29 reuniu cerca de 100 militantes pedetistas e pré-candidatos a vereador de Itaquaquecetuba. “O partido está unido e vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais a pré-candidatura de Luciano”, concluiu o empresário Zé Reis, um dos membros mais antigos do PDT municipal.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*