PM apreende drogas em Santa Isabel e vovó suspeita de esconder entorpecentes

Em ocorrência, Polícia encontra idosa de 64 anos que guardava pedras de crack em casa. Mais duas pessoas que escondiam drogas em residência foram detidas

 

Nesta quarta-feira, 19, uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Santa Isabel averiguar um suposto tráfico de drogas na região. O endereço era a Rua José Basílio de Alvarenga, no Bairro Monte Serrat. Lá, os PMs avistaram um indivíduo com maconha e dinheiro.

Abordado e com as drogas e a quantia já apreendida, o rapaz que não teve sua identidade revelada, levou os policiais até a Rua Mar Negro, local onde fica sua residência.

Dentro de casa, o traficante guardava 1kg e 400 gramas de maconha. O caso se estendeu até uma outra residência onde havia cerca de 13 pedras de crack com uma senhora de 64 anos. Em outra casa, mais crack foi encontrado, 26 pedras e R$ 45,00 com uma jovem. Com tudo apreendido, os envolvidos foram detidos e levados até o 1º DP de Guarulhos. Na Delegacia de Santa Isabel foi registrado o Boletim de Ocorrência

O 1º Tenente da Polícia Militar, Ronildo Lopes, diz que é importante a participação da comunidade em denunciar qualquer atitude suspeita ligando no 190.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *