PM enfrenta bandidos e morre durante tentativa de assalto

Após o ocorrido, várias viaturas policiais da região se deslocaram para a cidade na tentativa de capturar os criminosos, mas ninguém foi preso 

 

Por Aristides Barros / Foto: Divulgação

 

O policial militar Maurício Solon foi morto a tiros na manhã de hoje (10), quando três bandidos encapuzados entraram no estabelecimento comercial onde ele estava e anunciaram o assalto. A ocorrência foi próxima à Feira de Artesanato, no Centro de Bertioga.  

O policial percebeu a ação e iniciou-se um tiroteio. Ele foi alvejado com quatro tiros pelos marginais, que logo fugiram usando um Corsa Sedan prata – de placas DMX-2128/Guarujá-SP.

O carro foi abandonado pelos ladrões na rampa de acesso do píer próximo a antiga Marina Poligon. Eles continuaram a fuga em uma embarcação. Já o policial foi socorrido e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Bertioga), mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o crime e até o momento ninguém foi preso.

Confira vídeo do caso:

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.