PM prende homem com mais de 10 quilos de drogas em Mogi das Cruzes

O acusado apontou o local onde armazenava os entorpecentes, diz SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo)


 Da Redação / Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu, na noite de ontem (20), um homem, de 26 anos, que foi flagrado com 10,8 quilos de maconha e cocaína. O flagrante ocorreu na rua Apolo Onze, no Conjunto Bosque, em Mogi das Cruzes.

Uma equipe do 17° Batalhão da Polícia Militar Metropolitana (BPM/M) realizava patrulhamento pela região, quando avistou um homem, que ao perceber aproximação da viatura, jogou no chão um saco plástico e fugiu do local.

Os PMs conseguiram deter o suspeito e, em revista pessoal, foram localizados dentro do seu bolso, um celular e R$ 402. No saco, dispensado pelo acusado anteriormente, foram encontradas 86 porções de cocaína.

Ele confirmou que comercializava os entorpecentes na região e apontou um imóvel no bairro Oropó, onde armazenava o restante das substâncias. No local, foram apreendidos 16 tijolos e 37 porções de maconha.

Além da droga, que totalizou 10,8 quilos, uma balança de precisão, 91 saquinhos plásticos utilizados para embalar as drogas e uma folha com anotações do tráfico também foram apreendidos ao longo da ocorrência.

Todo o material apreendido foi entregue ao IC (Instituto de Criminalística). O indiciado foi conduzido ao 2° Distrito Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele vai responder por tráfico de drogas.