PM prende traficante com mais de 500 drogas no Jardim Aeroporto, em Mogi

Idade não foi divulgada; ele carregava desde maconha até cocaína e pedra e foi preso em flagrante
Da Redação / Foto: Divulgação

Um “aviãozinho” do tráfico de drogas foi preso hoje (15), no bairro Jardim Aeroporto, em Mogi das Cruzes, por policiais militares da Força Tática. Sem que sua idade fosse revelada, C.H.O.R. foi detido em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Ele estava tranquilamente pela Rua Real Aerovias, quando ao notar a presença da viatura ergueu o bico e saiu em disparada. Para supostamente facilitar sua fuga, C.H.O. jogou para longe a mercadoria que trazia com ele e continuou a levantar voo rasteiro, descrevem os policiais.

No entanto, o suspeito não contava com a precisão dos policiais militares que conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. Retornando ao local de onde o suspeito havia corrido, os PMs encontraram a sacola plástica – mercadoria jogada para longe no ato da fuga – com 306 pedras de crack, algumas estavam dentro de cápsulas embaladas para venda e mais 140 trouxas de maconha e 75 cápsulas de cocaína.

Cerca de R$ 41 que estavam com C.H.O. também foram apreendidos – o que seria o dinheiro do crime.

C.H.O. foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia. Todas as drogas que foram apreendidas também foram levadas ao DP.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.