População de Santa Isabel reclama da ‘sujeira pública’ no município

Povo diz que cidade é repleta de problemas devido ao descaso de Fábia Porto

  

Por Gabriel Dias / Foto: Bruno Arib 

  

Em 2017 a GAZETA esteve no mesmo local e quase dois anos depois o cenário continua o mesmo. Em Santa Isabel, na Rua Massao Ogawa, às margens da Estrada do Monte Negro e do Jardim Eldorado – um dos mais populosos da cidade –, pessoas reclamam das condições da rua que é de terra e se tornou, ao longo dos anos, um depósito de lixo doméstico e restos de materiais de construção.

  


Gazeta no Seu Bairro’ conversa com moradores da cidade de Santa Isabel que reclamam da quantidade de entulho jogado em ruas dos bairros escondidos do Centro.
   

Lio Ferreira, de 53 anos, mora em Santa Isabel com a família e conta que diariamente ao andar pela cidade encontra problemas relacionados à limpeza pública. “É difícil você morar em um município que é turístico, mas que não tem limpeza e que também existe em meio à sujeira política”, reclama.

Em outro ponto da cidade, na Estrada do Santíssimo, próximo à área central, moradores dizem que o local também virou ponto viciado de descarte irregular de entulho.

Outro trecho em que os moradores enfrentam problemas é na Rua Avelino Rodrigues de Camargo, no bairro Monte Serrat. No local, um buraco no meio da rua tira o sossego de várias famílias.
“Moro aqui há mais de dez anos e vejo a prefeitura apenas jogar uma fina camada de asfalto no buraco, mas, de nada adianta. É preciso fazer o serviço bem feito”, reclama uma moradora que não quis se identificar.

  

SEM RESPOSTA – A gestão de Fábia Porto (PRB) foi questionada em relação a estes casos, no entanto, até o fechamento desta edição não respondeu.