Prefeito de Suzano pede celeridade na construção do campus da Fatec

Projeto encontra-se em fase de conclusão de análise e de planilhas para início da licitação; previsão é de que tramitação seja finalizada em até seis meses

 

Da Redação / Foto: Irineu Junior-Secop Suzano

 

O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) se reuniu na tarde de hoje (7) com o diretor de Departamento de Gestão Imobiliária, Wellington Giestas, e com a diretora de Divisão, Wanda Elaine Costa, para pedir celeridade nas tramitações de documentos para a construção do campus da Fatec em Suzano. 

Na oportunidade, os representantes da entidade estadual informaram o status da tramitação. “Neste momento, estamos na fase de conclusão de análise de projetos e de planilhas. A partir disso, vamos dar início à elaboração do termo de referência para licitação da obra. A expectativa é de que consigamos superar todas essas etapas em até seis meses”, explicou Giestas. 

O diretor de Departamento de Gestão Imobiliária adiantou ainda que a prefeitura já encaminhou todos os documentos necessários e que agora segue com a doação do terreno ao Centro Paula Souza. “A construção da Fatec em Suzano é uma prioridade do Centro Paula Souza. Vamos monitorar passo a passo para que consigamos concluir toda a parte burocrática ainda neste ano”, disse. 

Ashiuchi disse que a reunião foi produtiva e que vai continuar acompanhando o andamento do processo até que seja iniciada a implantação do campus da Fatec. “A população de Suzano espera essa obra há muito tempo e nós temos o dever de fazer tudo ao nosso alcance”, afirmou.

 

 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.