Programa em Poá disponibiliza brinquedos na Praça dos Eventos até o final de julho

Ação está disponível para a população diariamente, das 14h às 18h

 

Da Redação / Foto: Flávio Aquino/Divulgação

 

A Secretaria de Cultura e Esportes realiza até o final de julho o Programa Brincando na Praça. Todos os dias, das 14h às 18 horas, na Praça de Eventos Lucília Gomes Felippe (Avenida Antônio Massa, 150, Centro), as crianças têm acesso a diferentes brinquedos (pula-pula, cama elástica, escorregador inflável, entre outros). A ação não será realizada apenas no próximo sábado e domingo (21 e 22 de julho), devido ao evento Rock na Praça. 
 
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR), explicou que estão sendo disponibilizados gratuitamente brinquedos, entre eles, alguns infláveis, que chamam muito a atenção da criançada. “Estamos oferecendo atividades e brinquedos para que as crianças tenham a oportunidade de diversão, lazer e entretenimento de forma saudável.”
 
Segundo o secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê, o objetivo da ação é proporcionar às crianças, adolescentes e famílias da cidade práticas esportivas e de recreação durante os momentos de lazer. “Estamos aguardando a população para aproveitar juntos este momento alegre e descontraído”, finalizou o secretário de Cultura.