Rede de supermercados Mago: sua melhor opção de compras no Natal

Ambiente aconchegante e exclusivo para apreciar cada momento das compras de fim de ano

  

Da Redação / Fotos:  Bruno Arib 

  

Quando chega o mês de dezembro, uma das primeiras preocupações do brasileiro é a organização das festas de Natal e de réveillon. Mas se você mora no Alto Tietê, a rede de supermercados Mago tem uma das principais soluções para esse período: os alimentos certos para as ceias das duas ocasiões.

Do básico ao sofisticado, o Mago tem tudo o que você imagina em termos de produtos com qualidade. Com duas lojas estrategicamente localizadas – uma em Guararema e a outra em Suzano -, o varejista atende as cidades sede e as do entorno.
No açougue, o cliente encontra carne fresca diariamente.

Portanto, se já está planejando os churrascos de fim de ano, não se esqueça de ir até a loja mais próxima. No setor de hortifrutti, a mesma fórmula do sucesso: com verduras e legumes frescas, o Mago deixa todos os clientes satisfeitos. Há também a padaria, com o mesmo padrão de qualidade, e os demais setores, como a adega.

Com modernidade que simplifica o atendimento ao cliente e sofisticação que cabe no bolso do consumidor, Mago segue líder

  

DIFERENCIAIS – Por entender que o estabelecimento é, antes de tudo, um relacionamento de valor entre empresa e clientes, o Mago também oferece uma série de facilidades para os consumidores.

Nas lojas, é possível fazer suas compras com o cartão Mago Seven Cards. Dentre as vantagens, a tecnologia garante mais facilidade na hora das compras, além de oferecer prazo de 40 dias para pagar sem cobrar anuidade. A aprovação, que está sujeita a análise de crédito, pode ocorrer no ato de assinatura do cartão.

    

Família Jreige entrega qualidade à mesa do consumidor há 24 anos

 

LIDERANÇA – Georges Jreige é o patrono da rede de supermercados Mago

Quem adentra em uma das lojas dos supermercados Mago e se depara com os funcionários e colaboradores que se dedicam a manter o padrão de qualidade de atendimento nem imagina que três integrantes da família Jreige dão a direção e liderança do negócio.

Com 63 anos, Georges Antonios Jreige Filho é o patrono da rede Mago. E mesmo reconhecendo que a unidade de Suzano foi o ponta pé do grupo, ele não deixa de destacar que a loja de Guararema é o seu xodó.

“Eu visitei a cidade numa ocasião e gostei demais do lugar, das pessoas. Acabou que surgiu a oportunidade de investir aqui e até hoje estamos no município. Começamos com um mercado pequeno e seguimos até hoje com o trabalho na cidade. Isso é muito importante, porque mostra o trabalho evolutivo do grupo”, ressalta.

E justamente por gostar da cidade é que o empresário faz questão de caprichar no atendimento ao público, mantendo estacionamento para centenas de vagas e cafeteria estilizada. “Nosso cliente tem que se sentir em casa”, finaliza Georges.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *