Rolgaciano pede pontos de iluminação pública e manutenção em Itaquá

Pedidos envolvem bairros como Monte Belo, Campo Limpo, Morro Branco, Louzada, entre outros

 

Da Redação / Foto: Divulgação

 

O vereador de Itaquaquecetuba Rolgaciano Fernandes (PODE) apresentou e teve deliberado recentemente, em sessão ordinária, na Câmara Municipal, um pacote de indicações que serão encaminhadas ao Poder Executivo para melhorias em diversos bairros da cidade. As solicitações envolvem pedidos de reparos e implantação de pontos de iluminação.

De acordo com o legislador, os pedidos partiram de munícipes que o procuraram para solicitar intermédio junto a administração municipal em busca de melhorias na segurança e iluminação para as regiões.

Entre os pedidos estão serviços de troca de lâmpada queimada da Avenida Thevear, no Bairro do Una, ruas Ourinhos e Coroados, na Vila Virgínia, Rua Lafaiete na Vila Zeferina, Rua Rolândia, no Bairro Jardim Miray e Rua Pirauba no Bairro Residencial Pamela.

Implantação de pontos de iluminação pública e troca de lâmpadas queimadas na Rua Piratini, no Jardim Gonçalves e Estrada do Campo Limpo esquina com Rua Barra do Una, no Bairro Jardim Campo Limpo, bem como, Rua Minas Gerais (ao lado do campo de futebol) no Bairro Morro Branco e Rua Caravelas no Bairro Vila Ferreira, integram o pacote de medidas.

A Rua José Bonifácio de Andrade e Silva, na Vila Maria Augusta, ruas Guararapes e Friburgo, no Jardim São Paulo, Rua Agudos do Sul, no Bairro Louzada, também fazem parte das reivindicações.

Ruas Itararé, Araçatuba e Rua Pinhal (próximo ao Ragazzo e Restaurante Paladar), no Bairro Monte Belo, Travessa Londrina no Jardim Luciana, Rua Santa Catarina no bairro Morro Branco, Rua 21 de abril no Bairro Estação, Rua Américo Vespúcio no Bairro Vila Augusta, além do pedido de instalação de iluminação pública em todas as ruas que ainda não conta com este benefício do bairro Jardim Itapuã, completam a lista de serviços a serem realizados.

“O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança aos moradores. Implica em melhoria da segurança nas vias públicas, mas também em acessibilidade para o pedestre, além de interferir no turismo e ainda ressaltar o patrimônio. Sem contar que uma iluminação adequada tem a capacidade de revolucionar a visão que as pessoas têm da cidade em que vivem e a forma como ela é vista pela população”, avalia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *