Salesópolis anuncia melhorias nas áreas de Saúde e Educação

Prefeito Vanderlon Gomes fala sobre ambulâncias e vagas em creches

  

Da Redação / Foto: Divulgação

  

Pacientes de Salesópolis que necessitam utilizar o transporte público municipal para se dirigirem até à cidade de São Paulo já contam com dois horários de serviço desde o dia 21 de março. Assim como a GAZETA já publicou, com a aquisição de duas vans, o deslocamento pode ser feito às 4h ou às 9h, de acordo com o horário que melhor se adeque à agenda dos moradores.

Ao se lembrar que as melhorias relacionadas ao transporte sanitário foram objeto de promessa de campanha, o prefeito Vanderlon Gomes (PR) não deixou de citar aqueles que, em sua visão, foram importantes para a evolução do serviço.

“Uma promessa de campanha que está sendo concretizada graças ao empenho de nossos deputados André do Prado (PR) e Marcio Alvino (PR) e dos vereadores da base Edney Campos dos Santos (PR), Paulo Roberto de Faria (PR), Sérgio dos Santos (PR), Paulo Cesar Monteiro (PPS), Nilson Satolu Imamura (PSDB), Edilson Aparecido dos Santos (PSB) e Bispo Edson Lopes Cerqueira (PTB).”

 

EDUCAÇÃO – Na área educacional, a Prefeitura de Salesópolis trabalha para recepcionar crianças que estejam fora das creches. Com inscrições abertas desde o dia 4, a Secretaria Municipal de Educação já recebeu inscrições suficientes para a formação de uma nova sala de creche. Interessados têm até o dia 10 para efetuar inscrição na fila de espera até quarta-feira (10), no Centro Municipal de Convivência Infantil, na Rua Jorge Daybs, 70, Jardim Nídia.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.