Santa Isabel segue sem prefeito

Depois de prefeita ser afastada de seu cargo, Santa Isabel segue sem rumo e sem prefeito. Vice ainda não assumiu e não sabe quando assumirá

 

Por Gabriel Dias

 

A posse do vice-prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla (PTB), marcada para hoje (27), foi adiada e ainda não se tem previsão de quando vai acontecer.

Desde a última sexta-feira (23), quando o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) emitiu decisão informando que a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto (PRB), seria afastada do cargo devido suspeitas de corrupção, Santa Isabel segue sem gestor.

Na semana do afastamento de Fábia Porto, o vice-prefeito da cidade, Dr. Carlos Chinchilla (PTB), disse ao jornal que a previsão para que ele assumisse era de no máximo até segunda-feira (26), dia em que seria feita uma cerimônia de posse na Câmara Municipal, no entanto, isso ainda não aconteceu.

Na sequência dos fatos, a assessoria da Câmara de Santa Isabel disparou para toda imprensa da região, na manhã desta terça-feira (27), um chamamento para posse do vice, no entanto, também não aconteceu.

Os horários foram mudando conforme o dia passava, e por mensagem de celular, Dr. Carlos Chinchilla disse à GAZETA que seu advogado ainda estava no Fórum da cidade protocolando documento para ser assinado pela Juíza Claudia Vilibor Breda, a mesma que assinou o documento do MP-SP sacramentando o afastamento de Fábia na última semana.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *