SP-77 recebe melhorias de pavimentação e drenagem em diversos trechos de Salesópolis

Obra deve ser entregue em 6 meses

  

Da Redação / Foto: Divulgação 

  

As obras de drenagem e recuperação asfáltica na Rodovia Nilo Máximo (SP-77), em Salesópolis, está em execução. Os serviços serão realizados entre o km 34 e km 40 e deverão dar mais segurança aos motoristas que trafegam pela via.

O deputado André do Prado (PR) e o deputado federal Marcio Alvino (PR) foram os intermediadores desta conquista junto ao Governo do Estado. A empresa iniciou os serviços em 15 de março e a previsão é que a execução dos trabalhos termine em seis meses.

O deputado André do Prado destacou que as melhorias na estrada são fundamentais para a trafegabilidade no local. “A infraestrutura da via precisava de reparos e trabalhamos para que o Governo do Estado colocasse esta obra como prioridade”, argumentou. O parlamentar se comprometeu em acompanhar a execução dos trabalhos.

O prefeito Vanderlon Gomes (PR) agradeceu o trabalho dos deputados em prol do desenvolvimento do município. “É uma obra muito aguardada por todos nós e tenho certeza que as intervenções serão fundamentais para melhoria da drenagem de águas pluviais”, finalizou.

A rodovia Nilo Máximo (SP-77) é a ligação entre Salesópolis e Santa Branca, interligando o Alto Tietê com a região do Vale do Paraíba. Além disso, as duas cidades têm vocação turística e a via é fundamental possa que os visitantes possam ter acesso seguro.