União Democrática é lançada em Suzano

Grupo de Estevam Galvão terá candidato a prefeito de Suzano em 2020

  

Da Redação / Foto: Divulgação

  

As principais lideranças políticas de Suzano que integram o Democratas, PSD e MDB se reuniram no dia 26 de março para lançar a União Democrática de Suzano, um grupo político que debaterá as prioridades da cidade e eleições no próximo ano.

O grupo é comandado pelo deputado Estevam Galvão (DEM) e conta com o apoio do deputado federal Marco Bertaiolli – representante do PSD na região – e do deputado estadual Jorge Caruso – que comanda o MDB.
Estevam declarou que é o momento de reunir aliados por uma cidade melhor. “Queremos ter um bom número de vereadores na Câmara Municipal, candidato a prefeito e vice. Vamos arregaçar as mangas e entrar na disputa com luta e determinação, por Suzano.”

Bertaiolli reiterou o trabalho pela região e a parceria com Estevam. “Em Suzano vamos trabalhar unidos, sob o comando do deputado Estevam Galvão. E digo mais: o PSDB caminhará ao nosso lado. Não existe nenhuma possibilidade do deputado Estevam iniciar uma empreitada sem que o governador João Doria esteja ao seu lado.”

Estevam falou sobre seu trabalho por Suzano e desafios para este ano, como a construção da segunda alça do Rodoanel Leste na Estrada dos Fernandes. “Porque eu brigo para que a alça seja construída na Estrada dos Fernandes? Não é capricho, é uma luta para desenvolver a região. É preciso ter visão administrativa, visão de gestão. Este é o caminho para Suzano retomar o caminho do crescimento e desenvolvimento econômico.”