Vagner da Costa solta a voz nas ondas do rádio

Programa de entretenimento e feito para quem gosta de ficar bem informada

  

Da Redação / Foto: Divulgação 

  

O advogado criminalista Vagner da Costa – que tem nome de destaque no cenário jurídico do Alto Tietê – divide a apresentação do programa “A Hora da Verdade” com o jornalista Walter Ciglioni. O programa vai ao ar todos os sábados das 13 às 14 horas pela Super Rádio AM 1150. Com transmissão ao vivo, o “Hora da Verdade” aborda os temas como Educação, Segurança Pública, Saúde, Transporte e Cultura.

Vagner da Costa disse que o que o levou ao programa foi a desejo de se comunicar com o maior número de pessoas e que o rádio lhe possibilita isso, dizendo que há muito tempo é um apaixonado pelo universo radiofônico.

O que mais deixa ele motivado é que o programa já tem uma boa audiência por conta de ter a participação ativa de nomes conhecidos do cenário jurídico nacional numa linguagem objetiva e acessível, que permite que o ouvinte interaja e elimine dúvidas sobre temas variados. Isso de forma descontraída e marcado com reportagens e informações relevantes.

Além disso, o “Hora da Verdade” entrevista personalidades e celebridades nacionais, abordando temas importantes da atualidade. O ouvinte também pode participar enviando sugestões de pauta e reportagens para a produção.

As plataformas de divulgação – Rádio Cross Mídia – fazem a distribuição de serviços e experiências do programa com transmissão no Instagram, Facebook, Youtube e Twitter.