Vamos viajar com Felipe Cristan

Por Felipe Cristan / Foto: Arquivo pessoal

 

Aquela vontade louca de largar tudo, pegar uma mochila e cair nesse mundão. Aquela vontade de dizer adeus ao seu chefe, de não ter hora para acordar e de não ter que pegar o transporte coletivo todo dia para sentar numa mesa de escritório. Aquela vontade de tomar café em Paris, de velejar pelas ilhas da Tailândia e de comer comida indiana NA ÍNDIA! Opa! Se você leu até aqui é porque isso também te encanta!

Desde muito cedo, viajar é meu passatempo favorito. Demorei muito para entrar em um avião e sempre assisti muitos filmes. Então já viu, né?! A vontade de conhecer os pontos turísticos espalhados pelo mundo só ia aumentando. Fui voar pela primeira vez aos 18 anos, em uma viagem a trabalho –10 dias no Sul. Nem preciso dizer que isso foi mágico: viajar e ainda de graça…

Hoje, sou um daqueles ‘Business Men’ ou um simples ‘homem de negócios’. Trabalho em uma multinacional, de segunda a sexta-feira. Minha meta é trazer lucros, resultados para empresa, estar conectado em tudo o que rola no mundo moderno. Reuniões, apresentações, excel, e-mails… tudo igual quase todo mundo! Ah, esqueci de uma coisa: sou também um viajante!

Você agora deve ter parado para pensar como isso é possível. Sim, podemos usar uma gravata de segunda a sexta e ser um explorador do mundo também!

Tudo começou com uma simples pergunta: o que mais posso me oferecer?

Resolvi pegar todo o meu tempo livre e viajar o mundo. Experimentar novos sabores. Dançar novas danças. Conhecer novas culturas. Conversar com novas pessoas. Sentir novos cheiros. E compartilhar isso com as pessoas!

Você já viu alguém viajando e triste ao mesmo tempo? É impossível!

Então, fique de olho e acompanhe a partir de agora várias dicas de como sair do sofá de casa e ir tomar aquele café em Paris sem gastar muito!


Felipe Cristan
, um jovem de 24 anos, publicitário, viajante e sonhador! Acompanheas aventuras também pelo INSTAGRAM: @felipecristan





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *