Vanderlon dá prioridade à zeladoria de Salesópolis

Prefeitura promove ações de limpeza e pintura no município

 

Por Gabriel Dias / Foto: Bruno Arib

  

São mais de 887 Km2 de área e pouco mais de 16 mil pessoas morando em Salesópolis. Para dar conta de toda extensão e deixar a cidade mais bonita para quem vive no município e aqueles que visitam a Estância Turística, o prefeito Vanderlon Gomes (PR) desloca diariamente equipes de zeladoria para pintar guias, calçadas e faixas de pedestres ao longo do Centro da cidade.

De acordo com o prefeito, os bairros também vão receber ações de zeladoria. “Cada bairro de nossa cidade vai receber este tipo de trabalho, que é importante. Uma cidade limpa é uma cidade bonita e organizada”, fala Vanderlon Gomes.

Nas próximas semanas, as equipes da prefeitura responsáveis por esse tipo de trabalho estarão preparadas para continuar com os trabalhos de zeladoria na cidade. “Começamos pelo Centro de Salesópolis porque as famílias, aos finais de semana, se encontram nas áreas centrais para conversar e se divertir, portanto, esses locais precisam estar em boas condições para todos. A partir daí vamos para os bairros”, adianta o prefeito.