167 lotes da Vila Celeste, em Itaquá, serão regularizados

Mais de 700 pessoas serão beneficiadas, anuncia a prefeitura

Da Redação / Foto: Antonio Marcio / Divulgação PMI

A Prefeitura de Itaquaquecetuba concluiu na sexta-feira (8) o cadastramento de 167 lotes no bairro Vila Celeste que terão a situação regularizada. Ao todo, mais de 700 pessoas serão beneficiadas com a ação, transformando os atuais possuidores dos imóveis em proprietários, algo esperado há anos pelas famílias.

Inicialmente os imóveis localizados na Rua do Sol A foram selados, ou seja, receberam a identificação oficial para cadastramento e registro, em seguida, os agentes recolheram os documentos dos moradores e fizeram a medição das áreas.

De acordo com a diretora de Regularização Fundiária da prefeitura, Adriele Soares, os documentos juntados serão levados ao Cartório de Imóveis para a realização dos respectivos registros.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*